Horta Orgânica automatizada

Na WOW somos entusiastas em levar tecnologia para a casa das pessoas, tornando suas vidas mais confortáveis,  divertidas e agora mais saudáveis! Clientes WOW além de automatizarem suas casas podem adquirir o Plantário, um eletrodoméstico que permite você plantar a sua própria horta orgânica automatizada, sem a necessidade de um jardim, quintal ou cuidados mais rotineiros.

Ventilação: Ventiladores silenciosos mante o ar sempre fresco

Iluminação: Lâmpadas LED garantem que todos os dias sejam dias de sol.

Irrigação: Bombas e sensores controlam a correta quantidade de água para suas plantas

Captura de Tela 2015-11-10 às 15.12.49

Colhendo e plantando

Quando você adquire o Plantário, você também recebe um pacote de Substrato Orgânico, uma seleção de sementes ou mudas e 9 vasos especiais.
Aí, é só preencher os 9 vasos com o substrato, escolher qual a espécie que você deseja cultivar, pôr as sementes na terra e ligar o Plantário na rede elétrica. O Plantário irá controlar a luz que suas plantas irão receber, a quantidade de água de cada irrigação e manterá o ar interno sempre saudável. Esses fatores serão os responsáveis pelo correto desenvolvimento de sua planta e pelo seu incrível sabor e frescor! Prático, sustentável, orgânico!
Com o Plantário, você irá descobrir o verdadeiro sabor de um maço de rúculas, a deliciosa ardência das pimentas, o característico aroma dos manjericões e transformar qualquer refeição em uma experiência gastronômica única. Adquira o seu e colha o que há de melhor!
 www.plantario.com.br
Cozinha 2
A horta orgânica do século 21 já esta disponível para clientes WOW em diversas cores. Assim, você pode colocar na sua cozinha, varanda, sacada ou até mesmo na sala, indo direto para a mesa na hora da refeição.
cores catálogo
cor brancacolorido
contato@solucoeswow.com.br • 51 3517.9232 • 51 9251.7069

4 vantagens de uma fechadura eletrônica

Um item muito útil e um projeto de Smart Home é a fechadura eletrônica integrada com o sistema de automação residencial. Com diversas funções , designs variados e preços muito atrativos você dirá adeus às diversas chaves no seu bolso. Listamos abaixo 4 vantagens de uma fechadura eletrônica.

pfin_4040_grd_2

1 – Abrir a porta a distância

Captura de Tela 2015-09-02 às 12.27.45

Você vai receber uma encomenda na sua casa ou um amigo vai dar uma passada rápida para pegar ou deixar algo para você? Com uma fechadura eletrônica conectada à internet você poderá abrir a(s) porta(s) através do seu smartphone. Algumas fechaduras ainda vem com a função de campainha via Push Notification, ou seja, quando alguém tocar a sua campainha você receberá uma notificação no celular, podendo inclusive,  visualizar pela câmera e abrir a porta.

2 – Não deixar a chave com mais ninguém

Captura de Tela 2015-09-02 às 12.29.22

Essa  sem dúvida será uma preocupação a menos para você. Todos nós já ficamos na dúvida se alguém fez a cópia da nossa chave não é mesmo?

A fechadura eletrônica permite o acesso através de diversos formatos

• Liberação pelo Smartphone

• Código, digitado na própria fechadura

• Chip, uma espécie de chaveiro que você carrega junto com a chave do carro por exemplo

• Biometria

• Reconhecimento facial.

* Muitas fechaduras também permitem o acesso convencional com chave.

3 – Controle de acesso, cartão ponto

Captura de Tela 2015-09-02 às 12.32.37

Com uma fechadura eletrônica você terá também um controle de acesso com relatórios de cartão ponto. Por exemplo, a fechadura está programada para permitir o acesso da emprega doméstica apenas na quarta-feira entre às 9:00 e às 10:00, fora deste dia e horário a pessoa não conseguirá entrar na casa. Aí basta liberar pelo seu celular se você não estiver em casa.

4 – Cenários de acesso

Captura de Tela 2015-09-02 às 12.40.18

Cada pessoa da residência pode ter um cenário de acesso específico, como por exemplo ao abrir a porta já ligar a luz da cozinha e a da sala.  Muito mais conforto e segurança ao chegar em casa, não acha?

Automação Residencial Sem fio – Forro sem gesso

É possível instalar a automação residencial sem fio onde o forro é sem gesso? Esta é uma dúvida frequente.

Os módulos da automação sem fio são muito pequenos, portanto podem ser facilmente colocados em qualquer lugar, neste exemplo, todo o apartamento foi projetado com a elétrica exposta em forma de calhas, sem forro de gesso. Se não fosse assim os módulos poderiam estar junto às luminárias também.

Obs: Assista, no final do texto, uma pequena demonstração da automação no apartamento!

IMG_1831

O Emissor Blaster, responsável por controlar todos os equipamentos de home theater e ar-condicionado, foi instalado na calha de forma central. Um único emissor foi suficiente para cobrir todo o ambiente.

IMG_1833Para controlar a iluminação o cliente optou por utilizar as teclas convencionais com a tecnologia sem fio instalada dentro da caixa 4×2 e controlar alguns pontos pelo Push, o botão inteligente sem fio.

IMG_1843 IMG_1834Os botões e teclas executam funções da automação, como por exemplo, desligar todas as luzes do apartamento em um único só botão.IMG_1855

Outro item interessante instalado no apartamento é o controle de acesso integrado com a automação. O mais legal do sistema instalado pela WOW é que  a chave convencional não deixa de ser utilizada.

Neste caso, a fechadura libera o acesso através de reconhecimento facial, código ou acesso biométrico, já executando um cenário de automação.

Fechadura

Assista o vídeo!

 

 

 

 

 

Automação Residencial por etapas

Não é de se espantar que muitas pessoas quando escutam a palavra automação residencial se sentem intimidadas. Isto é normal, tendo em vista que é algo novo para muitas pessoas. Os principais medos são:

1 – Fazer um investimento em todo o imóvel e não gostar (Isso não irá acontecer!!)

2 – Receio quanto a confiabilidade dos produtos.

Acesse o FAQ da WOW aqui ver outras dúvidas mais comuns.

Apesar de sistemas de automação residencial poderem ser bem elaborados e quase não ter um limite a adoção é muito simples. Uma das vantagens dos sistemas de automação sem fio mais modernos é a possibilidade de fazermos o projeto de automação residencial por etapas, já que não é necessário realizar nenhuma obra nem esperas, e a instalação é muito rápida.

Em média, os clientes começam a realizar o primeiro upgrade após um mês de utilização do que já foi adquirido.

estatistics

Portanto, é possível começar sua Smart Home apenas pela sua sala e posteriormente ampliar para o resto do imóvel, no seu tempo.

Planta apartamento automatizado

Automação residencial sem fio permite fazer o projeto por etapas.

Temos uma ferramenta em nosso site que permite você mesmo criar uma estimativa do seu projeto de Smart Home.

Fale conosco nos  telefones de contato ou se preferir, a qualquer momento pelo nosso chat online.

Seguindo estes passos ter uma Smart Home passa a ser menos intimidador e muito mais encantador.

Facebook da WOW

 

 

3 Formas de controlar sua automação residencial

A automação residencial torna a nossa casa ou apartamento em uma Smart Home, mas não precisamos necessariamente controlar a nossa automação residencial sempre pelo tablet ou smartphone. Neste post iremos descrever as 3 formas de controlar sua automação residencial. Cada uma delas se adapta ao seu estilo e para cada momento do nosso dia-a-dia.

1) Smartphone e Tablet

Ao tornar sua casa ou apartamento em uma Smart Home todas as suas funções estarão no seus dispositivos móveis. Você acessa o sistema através de um aplicativo. Assim podemos comandar a nossa casa dentro de casa ou à distância de qualquer lugar do mundo.

Ar-condicionado integrado na automação

Controle de ar-condicionado no smartphone

Portanto,  você e todos os membros da sua família podem ter em seus dispositivos o aplicativo para controle.

Além do seu tablet e smartphone, uma idéia legal é colocar um tablet que pode ser o da sua preferência em um doc na parede, usualmente na área social. Todas as funções do tablet continuam funcionando junto com a automação. Esta é uma forma de dar um toque diferente no ambiente.

Tablet para controlar automação residencial

Tablet em doc para controlar a automação residencial

2) Push – o botão inteligente sem fio

Controlar a nossa casa pelo tablet e pelo smartphone é sensacional, mas em alguns momentos do nosso dia esta facilidade não se torna tão prática como em outras situações. Por isso, podemos também controlar a nossa automação através de botões inteligentes sem fio, o Push.

Push comandando cenário de automação residencial

Execute um cenário de automação através do Push e identifique através da gota personalizada

 

Você pode colocá-los onde quiser: do lado do seu sofá, em cima de uma mesa na bancada da cozinha e até mesmo em um chaveiro.

O Push ainda pode ser combinado com alguns acessórios, como por exemplo, os espelhos e as gotas que podem ser personalizadas com o cenário que aquele Push executa.

photo 1

Push com espelhos podem substituir o seus interruptores convencionais na automação residencial

 

Conheça mais sobre o Push aqui

3) Interruptores convencionais

O Push possuí um design arrojado, mas se você quiser manter o padrão de teclas convencionais também é possível. Você pode escolher o padrão de interruptor que quiser, desde que seja do tipo pulsador e a tecnologia sem fio será instalada atrás do interruptor, dentro da caixa 4×2, sem ligação elétrica.

interruptor

A automação residencial sem fio também pode ser instalada nos interruptores convencionais.

Isto facilita para adicionar outros interruptores na sua casa sem ter que fazer baixada de fios ou tubulações, o mesmo vale para os botões Push.

Estas 3 formas de controlar sua automação residencial possibilitam diversas possibilidades que são adaptadas de acordo com a demanda do cliente.

Quer saber mais ou tirar alguma dúvida? Fale com a gente agora aqui

 

 

 

A maneira mais fácil de automatizar

Viver em uma Smart Home é uma quebra de paradigma, e como toda quebra de paradigma é normal que tenhamos receio e avaliemos as opções. Apesar de as pessoas adorarem depois que estão morando em uma Smart Home a primeira compra pode nos trazer diversas preocupações:  E se não funcionar? E se eu não gostar?

A tecnologia aqui na WOW é totalmente sem fio e modular, então você não precisa fazer todo o seu apartamento ou sua casa de uma só vez, você pode começar pequeno e ir acrescentando funções no seu sistema conforme você quiser, sem obras, sem sujeira e sem esperas.

Por isso criamos os Kits Starters, eles ajudam a introduzir você no mundo das Smart Homes e já vem com tudo que você precisa caso você queira ampliar a automação para os outros ambientes. Sem dúvida está é a maneira mais fácil de automatizar a sua casa.

Quer saber mais? fale com a gente!

Acesse o nosso chat online aqui!

Controle seus equipamentos eletrônicos como home theater e ar condicionado pelo seu Smartphone ou Tablet.

 

Controle a iluminação da sua sala de estar e os equipamentos eletrônicos, o kit já vem com a central sem fio para os seus futuros upgrades.

 

Starter_Kit_1

6 benefícios da iluminação em uma Smart Home

Separamos abaixo 6 benefícios da iluminação em uma Smart Home, confira!

 

1) Cenários para sala de estar e jantar

Iluminação-integrada-automação-residencial

Iluminação na Smart Home

Ao integrar sua iluminação na automação podemos deixa-la muito flexível, é o que chamamos de cenários. Você poderá programar um certo tipo de iluminação para atender festas e jantares, ou com um simples toque, as luzes que você quer diminuem de intensidade, algumas desligam e outras ligam, criando um cenário intimista , que é muito bom para ouvir música ou relaxar lendo um livro. Você não precisa mais andar por todo os ambientes ligando e desligando as luzes.

2) Chegar em casa com maior segurança e conforto

Luzes de chegada na residência automatizada podem ser comandadas à distância

Iluminação integra

Quando estamos chegando em casa podemos acionar as luzes da garagem e do jardim pelo nosso smartphone antes de chegarmos. Desta forma qualquer atividade suspeita pode ser identificada ou espantar possíveis ameaças.

Chaveiro Push para controlar a iluminação da automação

Chaveiro Push

Outra forma de controlar sua iluminação é através do Push, que vêm com diversos acessórios como o chaveiro. Com ele poderíamos programar um cenário de acesso. Por exemplo: Você aperte o Push e a porta da garagem se abre e as luzes da cozinha e da sua sala já ligam lhe dando as boas vindas!

3) Luzes para guiar o seu caminho à noite

Push instalado ao lado da cama controla a iluminação da Smart Home

Push instalado ao lado da cama.

As vezes temos que levantar durante noite, seja para irmos ao banheiro ou na cozinha buscar um copo de água. No modo convencional levantamos da cama, e vamos procurando os interruptores pelo caminho e a luz quando acende, ofusca os nossos olhos. Com um único Push do lado da cabeceira da sua cama as luzes do corredor poderiam ligar em 30% de intensidade e a do seu quarto em 20% , sem ofuscar os seus olhos.

Pessoas com bebês recém nascidos utilizam muito isto para irem até o quarto da criança com maior facilidade e conforto.

Conheça mais sobre o Push em www.solucoeswow.com.br/push

8ebc5aca1216173b2d93cef4b5fd4f3d

4) Master off saindo de casa 

Push programado para desligar todas as luzes + Gota com identificação

Estamos saindo atrasados de casa e temos que sair desligando as luzes ou os equipamentos que estão ligados, isso já aconteceu com você?  O Push poderia fazer tudo isso para você. Perto da saída você coloca um Push para desligar todas as coisas da sua casa de uma só vez e com os acessórios do Push você pode combinar com a Gota personalizada onde identificamos a função daquele Push. Ah, não deu tempo nem de apertar o Push na saída de casa? Sem problemas, desligue tudo pelo seu Smartphone depois.

Conheça mais sobre o Push em www.solucoeswow.com.br/push

5) Simular pessoas em casa 

Ligue suas luzes à distância

Ligue suas luzes à distância

Nas nossas merecidas férias ficamos preocupados em deixar a casa sozinha muito tempo. É possível verificar da rua que ninguém esta em casa por um bom tempo. Você não precisa mais se preocupar ou pedir para alguém passar para ligar as luzes para você. De onde você estiver pegue seu smartphone e ligue as luzes que você quiser simulando que você esta em casa, ou programe para que a sua casa faça isso sozinha.  Que tal?

6) Consumo de energia

Redução do consumo

Redução do consumo

Em uma Smart Home utilizamos quase sempre os cenários para controlar a nossa iluminação, desta forma o nosso consumo de energia se torna  eficiente também. Quase nunca uma lâmpada será ligada em 100% da sua intensidade, grande parte das lâmpadas estarão com uma intensidade mais baixa que, que você também pode controlar. Em média isto ajuda a economizar em torno de 40% na conta de luz.

Quer saber mais? Fale com a gente em nosso chat online

© 2018 WOW BLOG

POR CODEST